O ar está a tornar-se irrespirável em Portugal e as nossas carteiras vão-se esvaziando aos poucos e poucos. Confesso que, não obstante, em Portugal estarem-nos recorrentamente a ir-nos ao bolso, não contava com a irreverente presença de tão sonantes instâncias, tais como ETA e Máfia Siciliana. Quem virá a seguir? As FARC? Os Talibans e Bin Laden? Admito que a grande elite política nacional tenha muito a ensinar a estes "aprendizes de feiticeiro" no que toca a actos terroristas, mas ainda assim temo que o país seja pequeno demais para tanta gente no mesmo ofício!!!
Mensagens populares
-
É quase caso para dizer que o melhor é fugir de Évora, tal não é o grau de desnorte, endividamento, inércia, conflitualidade, etc., entr...
-
Pintura de José Malhôa Manuel Maria Carrilho, embaixador de Portugal na UNESCO queria que o país apresentasse uma candidatura por inícios ...
A coisa está preta, mas também não é preciso exagerar, Fred!
ResponderEliminarNão resisti a associar a temerosa notícia da presença de organizações terroristas em Portugal aos outros que nos governam. Há uns que vivem bem, fruto das suas relações previligiadas feitas da política( vidé a notícia recente das acusações deduzidas no caso Face Oculta, por exemplo), muitas das quais com consequências ilícitas!! Uns em Portugal vivem, mas a grande maioria sobrevive!!
ResponderEliminarUm abraço
O nosso Estado sofreu um assalto a 25 de Abril de 1974. Os responsáveis pela Abrilada receberam um País com os cofres cheios, 3 anos depois o FMI batia à porta, pergunta: o que fizeram ao dinheiro?
ResponderEliminarAbraço