Antes de mais quero felicitar o Prof. Cavaco Silva pela sua robusta vitória que, consequentemente o torna no próxima Presidente da República de Portugal!
Uma palavra de apreço ao candidato Manuel Alegre pela sua aguerrida disputa e pelo mérito que teve, juntamente com toda a equipa que o auxiliou em preparar uma candidatura efectivamente sem apoio do aparelho partidário! Um 2º lugar nestas circunstâncias, acrescido pelo facto de o PS o ter tornado quase num proscrito, bem como da farta lista de candidatos de Esquerda, é de registar.
Queria ainda dizer que esta é, inequivocamente uma derrota para Mário Soares, para o PS e para Francisco Louçã que,à falta de melhor argumento, se apresentou nesta batalha eleitoral unicamente contra Cavaco Silva. Não foi por ter uma ideia de Portugal, esperançado nas suas virtualidades e do tão propalado desígnio nacional. Não foi por sentir que tem um projecto rigoroso e expedito para as relações externas de Portugal, não foi por querer catapultar o domínio da língua portuguesa pelo Mundo fora...foi tão somente porque havia um candidato chamado Cavaco Silva! O Povo discordou de si, de Mário Soares e do PS!
Mensagens populares
-
É quase caso para dizer que o melhor é fugir de Évora, tal não é o grau de desnorte, endividamento, inércia, conflitualidade, etc., entr...
-
Pintura de José Malhôa Manuel Maria Carrilho, embaixador de Portugal na UNESCO queria que o país apresentasse uma candidatura por inícios ...
Sem comentários:
Enviar um comentário