Mensagens populares

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Provocação?

Apesar de ultimamente não ter grande acesso a jornais e notícias, vi outro dia no canal estatal, RTP, que o Grupo SONAE tinha lançado uma opa hóstil sobre a PT.
Fiquei pasmo, é certo! Mas depois desta estonteante notícia, ouvi outra no dia seguinte que ainda me deixou mais pasmo! O comunicado de imprensa do Gestor Executivo da PT, Miguel Horta e Costa! Sinceramente, acho que uma iniciativa única no nosso país, de estímulo ao desenvolvimento da nossa economia, com tamanha dimensão, ímpar na nossa história, num momento também ele único(pelos piores motivos, entenda-se), deveria ter tido outro tipo de postura que não tamanho cepticismo! Aliás, quem não deve ter gostado mesmo nada desta opa deverá ter sido a Telefónica espanhola! Será que temos um gestor executivo que defende integralmente os seus accionistas ou toma partidos unilaterais de alguns em detrimento de outros? Se sim, temos outro caso flagrante de "persona non grata" pelo nosso país, à semelhança do agiota e anti-patriótico Pina Moura. Aguardo expectante!

3 comentários:

  1. Um pergunta, "quantos cargos chave do Grupo Portugal Telecom ou da CGD, entre outros, andam de esquadro e compasso em punho e avental à cintura? E o que eles terão a dizer das OPAs?

    In www.passaleao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma boa pergunta para a qual não tenho resposta!!
    Apenas sinto que o país sucumbe a interesses individuais e mais ou menos obscuros de pessoas e/ou entidades/corporações que nos delapidam!

    ResponderEliminar
  3. NÃO VOU COMENTAR ESTE POST, MAS QUERO-LHES DEIXAR O MEU ENDEREÇO, POIS TAMBEM ME OCUPO DO QUE DEVERIA ESTAR MELHOR

    ResponderEliminar