Mensagens populares
-
É quase caso para dizer que o melhor é fugir de Évora, tal não é o grau de desnorte, endividamento, inércia, conflitualidade, etc., entr...
-
Pintura de José Malhôa Manuel Maria Carrilho, embaixador de Portugal na UNESCO queria que o país apresentasse uma candidatura por inícios ...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarMeu caro Frederico,
ResponderEliminarDeixa-me saudar-te pela tua constante preocupação pela realidade alentejana. De longe (em Madrid) não deixas de estar atento ao nosso Alentejo. Parabéns pela postura.
Realmente a estrada que liga Alcácer do Sal a Évora precisa de remodelação urgente. É uma pena o estado em que a mesma se encontra e um factor prejudicial para o desenvolvimento daquele eixo alentejano. Autarcas e população devem fazer força para mudar o estado daquela via, que torna a viagem entre estas duas localidades alentejanas (passando por bonitas aldeias e vilas) um tormento para quem não quer estragar o carro.
Obras urgentes, já!
Caro Miguel:
ResponderEliminarFaço o que posso pela minha terra, mas sobretudo pelo meu país. Obviamente não falo tanto de outros sítios, pois reconheço que têm mais quem os defenda, bem como sinto que o Alentejo, se por uma lado é uma pérola do nosso Portugal, por outro está constantemente fechada na concha do desenvolvimento.
Um abraço