Mensagens populares
-
É quase caso para dizer que o melhor é fugir de Évora, tal não é o grau de desnorte, endividamento, inércia, conflitualidade, etc., entr...
-
Pintura de José Malhôa Manuel Maria Carrilho, embaixador de Portugal na UNESCO queria que o país apresentasse uma candidatura por inícios ...
quarta-feira, abril 23, 2008
Duas num só dia, é demais!
Quer dizer não bastava ao eng. Sócrates faltar à palavra relativamente ao referendo europeu, como ainda vai de vénias a um homem que disse que Portugal se devia unir a Espanha. Vai o Estado Português reconhecer um homem que não aceita o futuro deste país, pois entende que o melhor que teria a fazer seria unificar-se com Espanha( Julho de 2007).
Lisboa, 23 Abr (Lusa) - O primeiro-ministro, José Sócrates, manifestou hoje ao escritor José Saramago o reconhecimento do Governo e do Estado português por tudo o que ele tem feito pelo prestígio da Língua Portuguesa e de Portugal.
Francamente. Isto é gozar com os portugueses... ainda se fosse considerado persona no grata ainda compreendia!
PS: Tudo isto independentemente do mérito que ele tem enquanto escritor. Não é isso que refuto. O que refuto é a sua animosidade para com o país que o viu nascer e essa persistente e inexplicável verborreia para a anexação de Portugal por Espanha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E o Saramago aceitou esse elogio?
ResponderEliminarMe espantaria se sim ...