Mensagens populares

domingo, outubro 16, 2005

País em saldo!

Depois de ter assistido serenamente ao dia das eleições autárquicas, aos seus resultados e às declarações públicas dos líderes dos principais partidos políticos em Portugal, só me apraz dizer que este país só vai ao sítio com uma verdadeira revolução! Quem é do interior, cada vez mais clama por atenção e, muitas vezes já não é contemporizador para com o poder central, desligando-se das suas mensagens, atendendo crescentemente ao chamamento do vizinho espanhol!! Numa época onde o Governo apela para a contenção, este foi o ano com as maiores despesas de sempre em eleições autárquicas! Portugal está realmente à venda! Será que existem compradores interessados? Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Blog search engine Sphere targets relevance as key differentiator
    Fellow "former VC who returned to the bright side" Tony Conrad kindly gave me a preview of Sphere , ex-Yodel Search, at the Web 2.0 conference, and re-kindly gave me access to the beta version of this new blog ...
    Hi, I like your blog website. Some interesting reading thats for sure. Keep up the blogging! heh heh heh.

    p.s. If you have a minute please visit my sbc dsl site.You can find the best prices and discounts on sbc dsl services. Thanks!

    ResponderEliminar
  2. "...Quem é do interior, cada vez mais clama por atenção e, muitas vezes já não é contemporizador para com o poder central, desligando-se das suas mensagens, atendendo crescentemente ao chamamento do vizinho espanhol!!..."

    É isso e olhem que não é só no interior apeasr da geografia o favorecer relção ao litoral. Cada vez mais oiço as pessoas a dizer que se fossemos parte de Espanha estavamos muito melhor e coisas como deviamos era fazer uma Ibéria.

    ResponderEliminar