Mensagens populares

segunda-feira, abril 24, 2006

Évora está de Parabéns

Outro dia recebi em casa um novo guia da cidade, intitulado "Viva por cá" e, ao folhear as suas páginas, fiquei agradavelmente surpreendido!! Porquê? Pelo conteúdo que encontrei, pelo grafismo e pela oportunidade!! Sinceramente achei a iniciativa muito acertada e oportuna!! Venham mais destas!! Entretanto queria aqui expressar o meu agradecimento enquanto eborense, aos originários da ideia posta em prática; Gisela Casquinha, Rute Porto, Sandra Paulino e Tânia Gonçalves e a empresa Ego estão de PARABÉNS!! Deram novo ânimo à cidade de Évora!!

3 comentários:

  1. Concordo contigo, pena é que ainda falte alguma informação, por exemplo dão a conhecer algumas lojas e restaurantes muito interessantes mas não dão a morada, ou seja já sei que existem em Évora, só não sei onde. Se os conheces dá-lhes a dica. Mas também gostei bastante do trabalho e do grafismo.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não as conheço pessoalmente, pois se sim, dar-lhes-ia essa dica, já que concordo contigo!! Resta-nos a esperança que elas por acaso, passem por aqui!! :)
    De qualquer forma, louvo o seu trabalho, por significar uma lufada de ar fresco neste, muitas vezes bafio alentejano!
    Bj MT!

    ResponderEliminar
  3. Ao passar por aqui não poderia ficar indiferente aos comentários ao guia Viva por Cá, precisamente porque fui uma das pessoas envolvida no projecto. Agradaram-me os comentários porque significa que o Viva por Cá não passou despercebido, mesmo com algumas falhas as quais penso que já foram corrigidas no segundo número, o qual saiu em Novembro de 2006.
    Também concordo que Évora precisa de iniciativas que projectem a cidade para o futuro valorizando o que há de melhor!
    É precisamente por isso que foi recém criada (janeiro 2007) a Éter, um novo gabinete de Design com ideias inovadoras e um bom e forte suporte tecnológico. Quanto ao Viva por Cá, ainda não lhe sei dizer se é a Ego ou a Éter que lhe irá dar continuidade.

    eter@infor24.net

    ResponderEliminar