Mensagens populares

quarta-feira, setembro 10, 2008

Portugal vs Carlos Queiróz

Acabadinho de ver este emotivo, mas decepcionante jogo (sobretudo pelo resultado), devo relembrar os leitores de que Carlos Queiróz, não obstante ser um treinador conceituado e de qualidade, tem um triste hábito que é o de perder quase sempre frente aos seus adversários directos. Assim foi com a Dinamarca, mas espero francamente que não seja com a Suécia, outro dos nossos rivais ao apuramento do Munidal de 2012.
Tenho esperança na mensagem de Queiróz para os jogadores, sobretudo porque sei que ele tem a receita ideal para derrotar os adversários de Portugal, simplesmente não a consegue fazer passar aos seus jogadores. Isso foi evidente neste jogo, quando o nosso seleccionador já tinha advertido para momentos de desconcentração, mas os jogadores resolveram ignorá-lo!!!
No jogo Scolari vs Queiróz, diria que temos 1-0, patente também na dicotomia autoridade/emotividade vs racionalismo/metodologia. Talvez a mensagem com alguma autoridade, à boa maneira do Sargentão, tivesse outros efeitos, não tão nefastos para a nossa equipa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário