Mensagens populares

terça-feira, dezembro 07, 2010

Paisagens antrópicas em Viana do Alentejo

2 comentários:

  1. Infelizmente, não são muitos os blogs que retratam o Alentejo com a eloquência que este merece. «Frescos Campos» - excelente título - é uma honrosa excepção que confirma a regra. Escrita fluída, conteúdos de qualidade, fotos com sentido de oportunidade. Os meus parabéns. Aqui fica, como tributo, a minha visão do Alentejo: http://josespadafeio.blogspot.com/search/label/alentejo

    ResponderEliminar
  2. Caro José!! Eu só lhe posso agradecer tamanho elogio. Não escrevo, nem criei este espaço para receber a simpatia dos leitores que por aqui passam. Fi-lo e ainda o faço para exprimir os meus gostos, as minhas sensibilidades, denunciar injustiças, enaltecer iniciativas e evocar tudo aquilo que muitas vezes me vai na alma e pretendo libertar e partilhar com alguém. Não escondo, porém, que palavras simpáticas, como as suas são sempre muito bem-vindas e servem de elixir para ir permanecendo por aqui, dando a conhecer um pouco mais de mim, através das imagens, dos comentários, desabafos e críticas e ainda das felicitações para iniciativas que louvo. Obrigado.
    Aproveito a oportunidade para lhe dizer que passando a conhecer o seu espaço de escrita e publicação, tornei-me igualmente leitor regular, pois a fotografia no seu blogue tem um merecido valor e sendo eu um indeflectível dessa arte, acolhi sem reservas esse novo lugar.
    Felicidades!

    ResponderEliminar