Mensagens populares

quinta-feira, março 23, 2006

E essa investigação é para quando?

"Não sou ingénuo para dizer que não existe corrupção", Pinto de Sousa, ex-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, in "DN".
Se uma personalidade destas diz tamanha "bomba", aguardo serenamente por mais desenvolvimentos judiciais...mas já agora também gostaria de ver réus e, mais, réus a terem penas efectivas...tou farto de assistir em Portugal a dois pesos e duas medidas na justiça! Muitas vezes sinto existir uma justiça para o comum dos cidadãos, outra para personalidades!!
Já agora, não é este ilustre português também arguido no Processo Apito Dourado?

2 comentários:

  1. O mundo do futebol está completamente viciado! As arbitragens são incrivelmente más e não me venham com a história de os árbitros também erram!
    O que aconteceu no jogo de quarta-feira (FCP-SCP) foi uma Vergonha, mas de facto foi só mais uma a juntar ao rol já tão vasto...

    ResponderEliminar
  2. "parece" que existe uma política para o povo e outra para outros certos senhores?!!! Mas é claro que há!!! Ainda duvidas?! O país segue o rumo que "eles" tão bem querem: o pessoal todo creditado, o dinheiro desvalorizado, falta de emprego, caos a aumentar nas ruas... ou pensavas que eles andavam a cuidar de nós, a dar o melhor deles, para criar uma melhor sociedade para o povo? O plano deles é mandarem o máximo número de estrangeiros embora de cada país europeu e escravizar pela tecnologia de controle absoluto (como o VERICHIP, ou o BIOCHIP) os que restarem.
    O que escolhem: liberdade sem felicidade, ou felicidade sem liberdade? Não há segunda opção, na visão que estes senhores, de intensões cada vez menos obscuras,procuram transmitir.

    ResponderEliminar