Mensagens populares

sábado, fevereiro 24, 2007

Adeus Portugal. Hola Espana!

Meus amigos! Neste momento vivo uma nova experiência académica pelo facto de estar a efectuar um semestre do meu curso, em Madrid, a pretexto do Programa Erasmus. Aos mais interessados e fiéis leitores, peço-vos que relevem doravante a minha menor propensão para a escrita no FrescosCampos, mas o imperativo daqui em diante é terminar a disciplinas e justificar o encargo financeiro que é esta nova aventura!! Um abraço a todos e, Muito Obrigado por terem vindo a este espaço demonstrarem a vossa opinião, informando-me, ensinando-me sempre algo de novo e, consequentemente impelindo-me a crescer enquanto ser humano, ouvindo, muitas vezes opiniões diferentes da minha que me fizeram sempre pensar em como é fascinante a mente humana!!

Voltem Sempre!!

2 comentários:

  1. O REGRESSO

    Os amigos insistiram no regresso do “BEJA”.

    O desejo íntimo também era grande…

    Porque não dar vida de novo a este projecto?

    Além das notícias do Alentejo voltamos a ter outros

    temas interessantes e sempre a lembrança dos

    bons Poetas Alentejanos e não só.

    Assim decidimos voltar e esperar o bom acolhimento

    de sempre dos Amigos que aqui encontrei e dos

    novos que porventura nos visitem.

    Abraços amigos

    ResponderEliminar
  2. Boa Sorte, Frederico.
    Não te vou dizer como me dizia o meu pai, " Que a boa sorte te valha, já que o estudo não te pode valer...", porque tens dado provas mais que suficientes da tua força de vontade, e empenho. Vou-te só dizer, DESPACHA-TE; FAZES CÁ FALTA!
    Bjs. Ilda M.B.

    ResponderEliminar