Mensagens populares

quarta-feira, dezembro 24, 2008

4 aninhos

Pois é! Parece que o Frescos Campos, acabou de fazer( a falta de tempo não permite escrever em tempo real), no passado dia 4 de Dezembro, 4 anos de escrita, com informações, opiniões, provocações e até indignações...Não foram muitas, apenas 382, mas foram tantas quantas o tempo e a vontade me foram permitindo redigir...A todos aqueles que me foram visitando, seja simpaticamente, seja caritativamente, o meu obrigado, por terem contribuido para que este espaço, que também é seu, fosse sendo alimentado e estimulado, ao longo deste perpétuo tempo bloguista... Muitos haverão que digam que este já deu o que tinha a dar, no entanto, enquanto tiver força e vontade, este será o meu espaço de desabafo, de solidariedade, de indignação, de estímulo a tudo aquilo que me rodeia e me suscita opinião! Afinal, o seu propósito foi dar azo ao meu estado de alma e não obedecer a ritmos de populismos.
Termino com votos a todos os leitores e amigos de um Santo Natal, aliado dum Próspero Ano Novo, repletos de saúde, alegria e realizações!

1 comentário: