Mensagens populares

quarta-feira, junho 23, 2010

Não se percam - Feira de S. João


Não podia deixar de aqui publicar esta informação fundamental, não apenas para os eborenses, mas para todos os habituais frequentadores e apreciadores da tão afamada, popular e histórica Feira de S. João em Évora. Com um espaço novo, tal como prometido pelo Dr. José Ernesto D´Oliveira em 2001, exuberante de vida e de inovação, a cada ano que passa, onde se torna quase impossível reconhecer o espaço, dado o pulular de novos stands, novas empresas, novos espaços comerciais, novas iniciativas culturais e desportivas, novos conceitos que brotam genialmente da capacidade criadora e inovadora da CME, senti uma considerável necessidade de aqui deixar este folheto, para que os mais distraídos não se percam pelo S. João eborense...

PS: Para os verdadeiros amantes da Feira de S. João e habituais vistantes, peço desculpa pelo que aqui escrevi. Afinal de contas, sou um mentiroso compulsivo...Bom, também poderia ser um sonhador, mas isso não faria de mim um bom presidente, pois não?

2 comentários:

  1. Ena!! Que coisa tão útil a quem se dirige a um espaço TÃO novo!
    Cada vez melhor, a nossa CME... a inventar!

    ResponderEliminar
  2. Sim!! Um espaço praticamente a estrear e, com cada vez mais atractividades!! Nem essa promessa este presidente consegue cumprir!

    ResponderEliminar