Mensagens populares

sexta-feira, novembro 05, 2010

Bloco Central em acção!!


Cortesia Jornal Sol

Os portugueses demonstrando, segundo as últimas sondagens, alguma descrença no partido do Governo, viram-se para o maior partido da oposição, a verdadeira alternativa ao poder e o garante da transparência, da credibilidade e de políticas radicalmente opostas às encetadas pelo governo de Sócrates (vidé PEC´s e 
Orçamento de Estado),que tem levado o país para a bancarrota.   

2 comentários:

  1. Meu caro amigo, este caso da Mota-Engil é, entre muitos outros, uma vergonha nacional visto que demonstra como a corrupção está instalada na nossa sociedade. A mistura entre poder politico e poder económico está aqui bem "patenteada", há um ex-Ministro das Obras Públicas envolvido, que na altura aproveitando a queda da ponte de entre os rios fugiu/saltou para a ......Mota-Engil. Onde já se esperava que iria favorecê-la na concessão de obras públicas devido à influência que tem na politica nacional, em concreto no PS. A Mota-Engil contratou-o por isso. Ás vezes já não sei bem o que ensinar aos meus filhos, tal é vigarice/corrupção.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, essa situação de um ex-ministro ao sair do governo entrar quase automaticamente para uma empresa da área da sua anterior tutela, já tem barbas nestes 2 partidos. Relembro Pina Moura, ex-ministro de Guterres que, quando se deu a fuga de Guterres, ficou como deputado na AR e, nessa altura, acumulava essas funções com as de Presidente da Iberdrola Portugal. Como podia entender ele que as duas funções que desempenhava eram compatíveis entre si!!?
    Quanto à educação dos teus filhos, ou os orientas para a seriedade, honestidade, trabalho e empreendedorismo e os colocas no estrangeiro muito novos, ou mesmo que lhes ensines isso em casa,a influência exterior é tão avassaladora que poderão ser bem sucedidos na vida em Portugal,mas então políticos e nunca honestos!!
    Abraço

    ResponderEliminar