Mensagens populares

segunda-feira, novembro 08, 2010

Miguel Franco Mira, um pintor eborense












Faço aqui uma humilde mas justa referência a um pintor eborense em franca ascensão, de nome Miguel Mira e que teve no passado dia 6 de Novembro, no Évora Hotel mais uma inauguração de uma exposição de pintura. Este pintor de quem sou amigo pessoal, mas que não deve esta publicidade exclusivamente pela relação de amizade, mas sobretudo pela sua evolução artística, pela sua tenacidade e pelos temas que trata, que muito me aliciam, vê nesta exposição mais um palco para o seu reconhecimento profissional, que bem merece.
Os meus sinceros parabéns pela exposição que, apesar de previligiar as paisagens e naturezas mortas, é bastante eclética. As fotografias aqui colocadas das pinturas, são uma pequena amostra do manancial pictórico exposto pelo artista.
A última nota vai para a assinatura das fotografias, que apenas traduzem a autoria das ditas, pois todos os quadros têm o autor em Miguel Mira.
Ahh!! E ainda há alguns quadros à venda...


1 comentário:

  1. O Miguel já poderia estar num patamar muito mais elevado, eu pessoalmente gosto muito do trabalho dele. Acho que já é hora da aventura da arte, só pintar muito bem, mas mesmo muito bem, não chega. No entanto este hiper realismo não é para todos.

    ResponderEliminar