Mensagens populares

sexta-feira, março 25, 2011

Obrigado Futre, mas piorou

Futre, tu és uma pessoa fantástica, mas fantástica mesmo. Depois de ver um circo ontem na AR que em vez de rir, apenas me deu vontade de chorar, tu quiseste-me presentear com um mimo, um episódio jocoso e hilariante que brilhantemente protagonizaste, numa sincera tentativa de aliviar o meu estado de alma em momento deveras pesaroso. Acontece que, ao  fazê-lo, estavas simultaneamente a representar uma candidatura ao Sporting. Eu sou Sportinguista, bolas!!! Assim, temo dizer que o tiro saiu pela culatra! Inadvertidamente, eu sei, mas  o que fica é que não só vejo palhaços na polítca, como já os vejo no meu clube de futebol. Sei que tens bom coração e até és sportinguista desde miúdo Futre, mas custa-me jogar semanalmente no totobola e ter que colocar o Sporting a perder para poder almejar um qualquer prémio!!
Acredita que não é auto-comiseração, mas admite que se a vida não está fácil para os portugueses, ainda mais dramática está para os portugueses sportinguistas...

Sem comentários:

Enviar um comentário