Mensagens populares

domingo, abril 03, 2011

Sócrates preparava-se para a crise política!!

«Segundo João Tiago Silveira, as nomeações publicadas em Diário da República após 23 de Março "foram todas" alvo de despachos assinados antes dessa data e, "como é hábito", foram publicadas semanas depois.»


Então podemos constatar que esta anormal incidência de promoções e nomeações dias antes de estalar a crise política de 23 de Março, estava a ser realizada antevendo qualquer circunstância excepcional que pudesse barrar esses hábitos pouco sérios. Podemos também deduzir e até concluir que Sócrates com estas premeditadas nomeações e promoções pré 23 de Março, estava ciente do que estava a provocar e nada fez para contrariar essa conjuntura, antes pelo contrário, acentuou-a até chegar à reprovação do PEC IV na AR. Este é um cabal exemplo do gabarito dos nossos políticos e pior, governantes, do seu calculismo político e desprendimento patriótico.
Obrigado João Tiago Silveira, com estas palavras, acabaste por revelar um pouco mais do verdadeiro PS. Certamente que os históricos do partido, aqueles arautos da Liberdade e Democracia que lutaram para implantar o 25 de Abril estão deveras orgulhosos pela actual plêiade de governantes...

1 comentário:

  1. TODO O DESPORTO EM:

    http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF...OBRIGADO

    ResponderEliminar