Mensagens populares

sábado, agosto 20, 2011

João Ferreira dá nega e o Sporting agradece

Não me esqueço do golo validado a Ronny do Paços de Ferreira, em Alvalade há umas épocas atrás. Quem não deve, não teme e certamente que neste caso João Ferreira temeu!!
Mas de qualquer forma parece que esta recusa deve exigir consequências pelo facto de, segundo me parecer, nenhum árbitro de futebol de 1ª divisão se poder recusar a dirigir um encontro para o qual foi indigitado pelos argumentos veiculados por João Ferreira para tal. Imaginemos que agora, visto a APAV solidariza-se com o profissional , todos os árbitros subsequentemente nomeados para o substituir agem em conformidade com a atitude do seu colega e APAV? Como é que fica a partida entre Beira-Mar vs Sporting?  Em casos laborais, quando um profisisonal se recusa a trabalhar, será devidamente penalizado por essa atitude. Só espero que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Profisisonal de Futebol, Vítor Pereira aja prontamente sobre esta caixa de Pandora que se poderá abrir!! Caso contrário, a posição do respectivo dirigente sairá fragilizada e a sensação de impunidade no futebol profissional em Portugal aumentará exponencialmente...
Por último e ainda em relação à arbitragem, depois das duas grande penalidades assinaladas em favor do FCP nos dois primeiros encontros da Liga Zon, suscita-me um questão: Porque é que o FCP nunca se queixa da arbitragem e muito menos o seu presidente? Apenas porque esta tem sido isenta realtivamente ao FCP nestes últimos 30 anos?

Sem comentários:

Enviar um comentário