Mensagens populares

quinta-feira, dezembro 28, 2006

AAUÉ

Nova Energia! Quero aqui expressamente felicitar a Lista E, recém vencedora das eleições para a Associação Académica da Universidade de Évora. Segundo dados estatísticos eleitorais, num total de 1112 votantes, a Lista E terá obtido 852 votos para a Direcção [76.6%], 771 para a Mesa da RGA [69.3] e 850 para o Conselho Fiscal [76.4%]. Desta forma, não restam dúvidas sobre a inequívoca vitória da Lista E, que contou com as muito dignas e respeitosas candidaturas das listas K(apenas para a Mesa da RGA) X.

Felicito mais uma vez a lista E pela expressiva vitória, enaltecendo doravante a sua acrescida responsabilidade perante a salvaguarda dos direitos dos estudantes da UÉ.

Boa sorte a esta nova equipa que, curiosamente maioritariamente socialista, tem tudo para fazer-se ouvir junto das entidades que mais interferência/auxílio poderão prestar aos estudantes em Évora: Governo(PS), Câmara Municipal de Évora (PS) e Universidade de Évora(PS).

1 comentário:

  1. sim senhor... 850 votos para a direcção, mas se subtrairmos os 320!!! membros da lista obtemos 530(ainda assim expressivo).
    Ja agora, acerca do ultimo paragrafo, ainda há de vir o dia em que tal alinhamento de poderes seja benefico. Antes, o facto de todos alinharem pelas mesmas politicas, parece-me ser a ultima coisa que os alunos da Universidade de Évora necessitam...a ultima pessoa que veremos a encabeçar, ou promover, uma manifestação contra o aumento de propinas(por exemplo) será o actual presidente eleito...

    Já agora esta é uma das propostas de campanha da lista E, se isto não é populismo e demagogia não sei o que mais pode ser:

    "Assim, comprometemo-nos :
    Melhorar o apoio financeiro a alunos bolseiros;"
    Das duas uma: Ou consomem drogas com elevada frequencia, ou então acham que o resto das pessoas o faz.

    ResponderEliminar