Mensagens populares

sábado, janeiro 02, 2010

2010 - Um ano de futebol

O presente ano será um ano em cheio para o futebol. Temos um Campeonato Africano de Futebol e um Campeonato Mundial. A curiosidade é que ambos se realizarão no continente africano!
Todas as atenções, de Janeiro a Julho, concentrar-se-ão na chamada África Austral, concretamente, em Angola e na África do Sul.
Para os mais interessados, aqui ficam as ligações aos endereços oficiais das supracitadas edições:

CAN2010

SOUTH AFRICA 2010

2 comentários:

  1. É pá amigo, obrigado pelos links dos respectivos campeonatos, agora sim a minha vida vai ser completamente diferente lol lol seguir o Campeonato do Mundo ainda vá lá está lá Portugal, agora o Campeonato Africano dassss aquilo não interessa nem ao menino do huambo quando mais ao menino Jesus eheheheh estou a brincar pá bom pra ti e respectiva familia, abraço

    ResponderEliminar
  2. A tua não sei, mas a minha vai certamente mudar com o CAN2010, sobretudo no acompanhamento que farei do reputadissímo treinador Paulo Duarte, selecccionador do gigante do futebol mundial, chamado Burkina Faso. Quanto ao Mundial, será fantástico, quanto inédito, tendo duas equipas do mesmo país, Brasil A e Brasil B.Pelo menos é o que diz o Dunga... Algo que até à data ainda não tinha aparecido em mundiais de futebol!
    Um abraço!!

    ResponderEliminar