Mensagens populares

sábado, julho 17, 2010

Novidades - FrescosCampos

Para quem desconhece, periodicamente anexo ligações de variadas páginas neste blogue, deste que enquadradas nas temáticas que coloco no painel lateral do mesmo: evasões locais, evasões nacionais, ruralidade e ambiente, caça e pesca, artes e cultura, língua portuguesa e lusofonia, locais(blogues), quotidiano e política(blogues) e, por fim, um espaço dedicado à imprensa, seja ela local, nacional ou lusófona.
Destaco então algumas novidades deste mês. Assim, foram adicionados ao blogue FrescosCampos os sítios do LuandaDigital e Futebol Finance, para a secção de imprensa lusófona, Casa Alto da Eira, em Cuba e Romarias a Cavalo de Évora, na secção de evasões locais, Jogos com Tinta de Lisboa, na secção evasões nacionais e na secção ruralidade e ambiente foram adiconados os sítios da Frulact, da Rede Rural Nacional, da CEAP, da Agroline, da Husse, da Agroquisa, Coudelaria Veiga e Traxco.

2 comentários:

  1. Uma pequena correcção: A referida "Casa Alto da Eira" (não faço ideia onde foi buscar esse nome)chama-se e sempre se chamou "Casa da Eira" e não está localizada em Cuba mas sim na Lousã, distrito de Coimbra. Uma casa muito simpática que tive oportunidade de visitar, situada perto de uma praia fluvial muito bonita. Se existe alguma "Casa Alto da Eira" em Cuba é algo que desconheço mas nesse caso deverá então corrigir o link (www.casadaeira.com.pt) que remete para o site da "Casa da Eira" na Lousã.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Desde já lhe agradeço o reparo que, como pode comprovar, já foi rectificado. De qualquer forma, pode constatar que existe uma outra Casa do Alto da Eira, localizada em Cuba, no Alentejo.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar