Mensagens populares

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Desabafo!

Realmente sinto que Manuel Alegre tem toda a razão! Também eu sinto que a empresa Eurosondagem tem penalizado a sua candidatura, bem como a do Prof. Cavaco Silva, em detrimento da do Dr. Mário Soares! Também eu conheço pessoas que trabalham nesta mesma empresa que têm estreita relação com o Partido Socialista. Assim, também acho suspeitas as sondagens que esta empresa tem publicado na imprensa! Mas, toda esta suspeição, todos estas interesses também se fizeram já no passado noutras eleições onde o Partido Socialista concorreu e onde, curiosamente ou não, o Sr. Manuel Alegre era candidato, nomeadamente a deputado! Porque é que só agora é que este candidato se insurge contra a Eurosondagem e insinua as relações perigosas entre esta e o aparelho partidário do PS? Será só porque agora é ele o lesado? Não posso crer!!! Isso faria do candidato Alegre um oportunista medíocre que apenas denunciava situações impróprias mediante interesses pessoais... e este candidato não deu a cara por interesses pessoais, mas por PORTUGAL!! Este candidato é conhecido por fazer frente aos interesses partidários e corporativos do PS, não obstante ser esta a sua cor política, se considerar que estes lesam o país e os seus cidadãos!

1 comentário:

  1. Pois, mas não te esqueças que agora está ferido com o PS.
    E se queres que te diga acho que a campanha dele tem sido muito voltada para o passado, para o 25 de Abril e a "luta" pela liberdade, etc, etc. Eu até acho bem que se homenageiem personalidades Históricas mas nunca em tempo de campanha eleitoral.
    De qualquer forma nem ele, nem os outros amigos dele da esquerda querem o meu voto, porque eles só apelam ao voto da esquerda como se os de centro e direita não prestassem para nada, por isso...
    Eu voto Cavaco, como já sabia que ia votar antes de ele anunciar a candidatura, de qualquer forma os outros também não queriam o meu voto, pelo que não podem ficar chateados.

    ResponderEliminar