Mensagens populares

quinta-feira, janeiro 05, 2006

A minha Pátria!

PÁTRIA Posted by Picasa
Ao contrário de alguns deputados presidenciais, eu não necessito de estar exilado no estrangeiro 10 anos para dizer com orgulho o quanto gosto da minha PÁTRIA...nem tampouco partilho do constrangimento do deputado Francisco Louçã que teve autênticos arrepios quando no passado debate da SIC com o seu adversário presidencial, Manuel Alegre, lhe perguntaram sobre a sua Pátria e o uso da expressão! Afinal o homem é de outros campeonatos...é internacionalista!! Só pergunto é porque escolheu Portugal para traçar esses objectivos na vida e porque se candidata a um cargo político de relevância num país que, em abono da verdade, não lhe deve dizer nada?

2 comentários:

  1. Grande Frederico!

    Esta é a verdadeira bandeira de Portugal! Se há coisa que a mim me deixa tranquilo(issimo) são estas eleições presidenciais. Há muito que o meu voto está decidido. Todas as eleições presidenciais ele se repete!
    VIVA O REI! Será mais uma vez o que escreverei no boletim de voto no dia 22 de Janeiro.
    A minha Pátria é Portugal!
    Grande Abraço
    Miguel Soares

    ResponderEliminar
  2. Porque só em Portugal é que lhe ligam, noutro país qualquer tinha direito aos mesmos 15 minutos de fama que qualquer cidadão.
    Enfim!

    ResponderEliminar