Mensagens populares

domingo, janeiro 01, 2006

Feliz Ano Novo de 2006

Córdova Posted by Picasa Depois de passar uns dias pela maravilhosa cidade (Património Mundial) de Córdova, onde passei o Ano Novo, quero aqui deixar os meus mais profundos votos de um excelente ano de 2006, onde os sonhos e objectivos dos meus amigos e leitores deste espaço se concretizem na sua plenitude. Bom Ano Novo de 2006 para todos vocês!

3 comentários:

  1. Caro Frederico,

    Não podia deixar de te desejar um excelente ano de 2006! Que tudo corra pelo melhor para ti!
    Abraço,
    Miguel Soares

    ResponderEliminar
  2. Si odias a España, por qué pasas el fin de año en España ?

    ResponderEliminar
  3. O rancor não é a Espanha, mas sim a alguns ods seus cidadãos (sobretudo imprensa e políticos) que assumem uma despropositada e inglória arrogância quanto a Portugal! Ainda hoje, em pleno século XXI muitos espanhóis com quem tenho oportunidade de privar acham-se no direito de dizer, num tom absurdamente colonialista e imperialista, que Portugal ficaria melhor junto de Espanha, como se tratasse de uma região autonómica, tipo Catalunha ou Andaluzia!! Ridículo!! Não deixo de afirmar que, felizmente muitos espanhóis não partilham deste sentimento, como também quero dizer que Espanha é muito mais que as pessoas que a habitam; é o clima, a língua, a cultura, a religiosidade, a gastronomia, etc...Dentre estes aspectos, alguns merecem-me os maiores elogios!
    Espero tê-lo esclarecido, se bem que gostaria que se anunciasse! Não gosto de falar para pessoas que não se identificam.Reduz-me a objectividade que gostaria de ter!!
    Bom Ano de 2006!

    ResponderEliminar