Mensagens populares

terça-feira, dezembro 27, 2005

SERÁ?

In "(A verdadeira e única)Agenda Política 2006", de José de Pina. Posted by Picasa Será verdade esta ironia mordaz ou talvez mesmo crítica insolente? Será verdade que o BE é um menino querido da Imprensa Nacional que o adoptou como "enfant terrible" da classe política portuguesa, como se tratasse de "aqui d´el-rei" quando estes mesmos se pronunciassem sobre determinada matéria de interesse nacional?

3 comentários:

  1. Pena é que o CCB nao tenha a mesma reacçao com a Colecçao Berardo (peço desculpa pela falta de acentos mas o teclado em que estou a escrever nao é português).

    ResponderEliminar
  2. Este livro é uma merda. Esse José de Pina não tem graça nenhuma. Além disso, essa agenda sem piada já tinha sido publicada no Inimigo Público. Quem não tem talento, é assim: entretém-se a vender várias vezes a mesma merda...

    ResponderEliminar
  3. De qualquer forma renovo a questão abordada de forma mais jocosa, bem sei, pelo autor citado; é o Bloco de Esquerda o partido mais beneficiado pela Imprensa Portuguesa? Tem ele exercido lóbi junto dos órgãos de comunicação social portugueses para obter dividendos políticos para si?

    ResponderEliminar