Mensagens populares

domingo, dezembro 04, 2005

Um bom vinho!

Herdade Grande Posted by Picasa
No Verão passado, no III Concurso de Vinhos Engarrafados do Alentejo, premiou este Herdade Grande com uma medalha de ouro.
a Herdade Grande dispõe de mais de 60ha de vinha com castas tintas de Aragonês, Cabernet, Arinto, Syrah, Trincadeira, Alfrocheiro, Alicante Bouschet e brancas Antão Vaz, Perrum, Rabo de ovelha, Roupeiro e Arinto.
Será também importante salientar que esta exploração vinícola está equipada com uma moderna adega, onde o vinho estagia em barricas de carvalho. A Herdade Grande está incluída na Rota do Vinho e aí também se realizam cursos de iniciação à prova.
Segundo o especialista em vinhos, Vasco d´Avillez (enófilo), o vinho tinto Herdade Grande é um vinho perfeito para acompanhar carnes tradicionais alentejanas, bem como queijos amanteigados e de forte sabor. Este vinho pode encontrar-se à venda em lugares comuns de distribuição por um valor médio de 8.80€.
Precisamos de bons exemplos de dinamismo e de demonstração de capacidades sobre o nosso território e nossos produtos. A HERDADE GRANDE está de parabéns por se apresentar como um impulsionador do esforço em alterar a imagem do Alentejo, em demonstrar que há capacidades nas gentes, no território e nos seus produtos!! Bem hajam!
Continuem!

Sem comentários:

Enviar um comentário